O famoso jogo "The Walking Dead" foi liberado para o sistema iOS e também Xbox Live. O game de point & click, que é baseado na série de TV e nos quadrinhos de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, estava previsto para ser lançado gratuitamente apenas no próximo ano.

No entanto, a chegada do game foi antecipada, e assim, já está liberado para iOS e XBLA desde a última quarta-feira (26), segundo o site "Gamepolitics".O "The Walking Dead: The Game", que foi criado pelos estúdios Telltale, conta com cinco episódios ao qual relata a história de Lee Everett e sua missão de salvar a pequena Clementine.

No game, que é  todo em terceira pessoa, o personagem precisa encontrar soluções rápidas no cenário para fugir dos ataques zumbis, juntamente, claro, com um grupo de sobreviventes. Baseado em uma história em quadrinhos (que também gerou uma série de TV), o adventure no estilo "point and click" (aponte e clique), gênero comum na década de 90, foi considerado o melhor game do ano, melhor game por download e melhor game adaptado.