Google descontinua versão grátis do Google Apps for Business

Google agora não oferecerá mais a versão grátis do Google Apps for Business. Somente a versão Premium estará disponível.

Por | @alexscs Carreira em TI

O Google anunciou que estará descontinuando a versão gratuita do Google Apps for Business. Agora, ao invés de escolher entre a versão grátis ou Premium, executivos que desejam utilizar o Google Apps devem pagar $ 50 por usuário, por ano.

Essa versão oferece suporte telefônico 24 horas por dia, sete dias por semana, uma caixa de entrada com 25 GB disponíveis e um “uptime” garantido de 99,9%.

A razão por trás da mudança, explicado em um post no blog oficial, é que as empresas “rapidamente superam” a versão básica. Enquanto isso pode ser verdade, nós podemos facilmente imaginar quantas micro-empresas estão indo bem com a versão grátis. O lado positivo é que as coisas não vão mudar para os clientes existentes, ou seja, ainda serão capazes de continuar a usar a versão gratuita. Além disso, o Google Apps ainda é livre para as pessoas, e o Google Apps para educação continuará a ser gratuito para escolas e universidades.

Fonte: Mashable

Mais sobre: google business
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo