MasterCard anuncia nova geração de cartões de crédito

Fora anunciado pela MasterCard nesta semana a futura geração de cartões de créditos, com mais segurança. O cartão que será equipado com display de LCD e teclado sensível ao toque, deverá ser lançado no mundo a partir de 2013

Por | @oficinadanet Segurança digital

Fora anunciado pela MasterCard nesta semana a futura geração de cartões de créditos, com mais segurança. O cartão que será equipado com display de LCD e teclado sensível ao toque, deverá ser lançado no mundo a partir de 2013.

Já os próximos cartões da companhia, denominados como Display Cards, serão lançados para ajudar seus clientes na hora de realizar transações bancárias, isso tudo sem precisar carregar cartões de segurança extras, pois tudo estará em um único dispositivo, assim o cliente poderá ser identificado e autorizado a utilizar alguns serviços bancários.

Os cartões também conterão botões touchscreen que poderão ser usados para o cliente obter informações bem como: código de autenticação de um serviço, ao qual será apresentado no display de LCD do cartão, da forma que o usuário não precisará mais procurar por uma numeração de autenticação em outro cartão, ele poderá realizar sua busca em um único dispositivo.

Para o presidente da MasterCard WorldWide do sudoeste asiático, Mathew Drive, afirmou em nota oficial que, “Com o crescimento contínuo do mercado online e móvel, agora o consumidor passara a necessitar e exigir mais segurança... as características inovadoras do Display Card irão atender toda essa necessidade, enquanto se habilitam os clientes a terem acesso a mais recursos em seus cartões de pagamento”.

A empresa já planeja, se a nova ideia for bem recebida pelos consumidores, acrescentar novas funções ao Display Card, dando a ele a oportunidade de poderem visualizar extratos e saldos, histórico de transações entre outras opções.

Mais sobre: mastercard cartões lcd
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo