Fora publicado na internet ontem, segunda-feira, 05 de outubro, a missão brasileira do game Assassin’s Creed 3. Na missão publicada no You Tube é possível ver o personagem Desmond em uma breve passagem pelo Brasil, em uma cidade que não foi identificada, mas que lembra muito a cidade de São Paulo.

No jogo; Desmond desembarca em uma estação de metrô para ir a um local ao qual irá encontrar uma fonte de energia muito velha, durante o caminho, ele encontra alguns guardas que são agentes Templários disfarçados, além de se deparara com muitas pessoas grosseiras. O personagem principal do game consegue mesmo assim chegar logo ao local desejado, um estádio de luta de MMA e a partir daí que ele começa a capturar seus objetos desejados, mas para isso ele irá encarar inimigos e alguns obstáculos.

No vídeo que foi divulgado no You Tube, é possível ver ainda que a desenvolvedora do game se preocupou muito em fazer um cenário muito parecido com o Brasil, mas com alguns deslizes, onde os personagens brasileiros possuem vozes com sotaques latinos muito carregado e mais, os personagens de rua se parecem muitos um com os outros.

Sendo assim, se você ficou curioso, de uma conferida: