Povo brasileiro é apaixonado pelo Facebook

Que todo mundo sabe que brasileiro é viciado em rede social, isso todos sabem, o que não sabem é que 60 milhões de usuários brasileiros estão entre os mais ativos do Facebook

Por | @oficinadanet Redes sociais

Que todo mundo sabe que brasileiro é viciado em rede social, isso todos sabem, o que não sabem é que 60 milhões de usuários brasileiros estão entre os mais ativos do Facebook. De acordo com Javier Olivan, os visitantes latinos são os que mais tempo passam conectados na rede social criada por Mark Zuckerberg.

Para o vice-presidente de negócios e engajamentos móveis do Facebook, Javier Olivan, a resposta para isso está na sociabilidade dos povos da América Latina, entre eles os brasileiros. Olivan ainda disse que, “Acredito que a nossa rede social preencha uma necessidade humana, onde as pessoas precisam estar em contato com os amigos, familiares e com o mundo... as pessoas latinas são muito sociáveis.”

Mas não é só isso que leva os brasileiros a gostarem tanto de redes sociais, outro grande motivo é a paixão brasileira por dispositivos móveis, bem como, tablets e smartphones. Javier Olivan que esteve presente na Conferência Developer do Mercado Livre em São Paulo nesta última quarta-feira, dia 31 de outubro, comentou que “... há grandes esforços do Facebook para se tornar acessível a todos os tipos de usuários e estamos focados em criar experiências para os usuários de nossa rede social, mesmo nos aparelhos mais simples”, declarou ele.

Mais sobre: rede social facebook brasil
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar