Google patenteia óculos de realidade aumentada

A solicitação de patente do Google de um novo modelo de óculos foi aceita nos Estados Unidos. De acordo com o site espanhol 20 Minutos, o registro é sobre um relógio de pulso que possui realidade aumentada

Por Tecnologia Pular para comentários

 A solicitação de patente do Google de um novo modelo de óculos foi aceita nos Estados Unidos. De acordo com o site espanhol 20 Minutos, o registro é sobre um relógio de pulso que possui realidade aumentada.

Conforme o protótipo anexado à patente, tal relógio pode conter pulseira, uma base e também tampa. A base, que é unida a pulseira, seria responsável por acomodar um processador, transmissor wireless e também uma interface tátil própria para navegação.  A tampa, que pode ficar aberta ou fechada, contaria com um visor interno e externo, além de uma câmera.

Pelo visto, O Google não pretende ficar somente com o seu Google Glass, que já foi apresentado este ano. O relógio de realidade aumenta é ainda um protótipo, porém, pensando no futuro, já foi devidamente registrado.

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,28%)
10(56,64%)
15(11,99%)
20(8,58%)
26(7,52%)