Brasil em pleno crescimento em Android e iOS

O Brasil já é considerado o terceiro país que mais cresce no mercado de dispositivos móveis equipados com o Android e também iOS

Por | @oficinadanet Tecnologia

O Brasil já é considerado o terceiro país que mais cresce no mercado de dispositivos móveis equipados com o Android e também iOS, disse a pesquisa da consultoria Flurry, que foi divulgada na última segunda-feira, dia 27.

A China é considerado o país que mais cresce para dispositivos equipados com o sistema operacional Android e iOS, com uma alta de 401% entre julho e 2011 e o mesmo período de 2012. O Chile está em segundo lugar no índice de crescimento, atingindo alta de 279%. O Brasil, por sua vez, em terceiro lugar, com crescimento de 220% no mesmo período.

Os Estados Unidos é ainda o país que mais possui dispositivos equipados com Android e iOS ativos, com o total de 165 milhões de aparelhos. A China, em segundo, com 128 milhões de aparelhos ativos e o Reino Unido, em terceiro lugar, com 31 milhões de aparelhos. O Brasil está apenas da décima posição do ranking, totalizando 13 milhões de dispositivos ativos com o Android e iOS.

Mais sobre: android iOS Brasil
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo