Após sucesso no Facebook, Gina quer licenciar marca

Após o grande sucesso da “Gina Indelicada” no Facebook, a empresa Gina, que produz palitos e espetos para churrasco, pretende licenciar novos produtos fazendo uso da marca,

Após sucesso no Facebook, Gina quer licenciar marca

Após o grande sucesso da "Gina Indelicada" no Facebook, a empresa Gina, que produz palitos e espetos para churrasco, pretende licenciar novos produtos fazendo uso da marca, afirmou o presidente do conselho de administração, Alfredo Rela Neto.

 "Vamos procurar parceiros para licenciar outros produtos que possam ter a estampa da marca Gina", disse Rela Neto. Conforme o próprio presidente, o grande sucesso do Facebook, com a indelicadeza das respostas de Gina, serviu para aproximar a geração Y, isso quer dizer, pessoas com idades entre 20 e 30 anos.  "Essa exposição gratuita foi uma forma de reciclagem e revitalização da marca. A empresa tem 65 anos e não tinha muito contato com esse público."

Rela Neto disse também que nesta semana será marcada uma reunião com o publicitário Rick Soares, o idealizador da página do Facebook. Na ocasião, o presidente pretende conversar sobre as oportunidades de trabalho como também projetos colaborativos.

Inicialmente, quando Rela Neto teve acesso ao "Gina Indelicada", surgiu comentários sobre uma possível abertura de um processo, no entanto, o presidente explicou que não pretende fazer isso  "Não vamos fazer isso, foi uma exposição gratuita interessante e vamos discutir nessa semana essa parceria."

Rela Neto disse também que ainda está cedo para associar a exposição do Facebook com a "Gina indelicada" e o aumento nas vendas, para tanto, ele afirmou que a procura pelos palitos da marca nos supermercados aumentou.

"Só vamos ter uma resposta sobre o aumento das vendas em um médio prazo, em cerca de seis meses, mas a exposição é positiva", afirma o presidente.

Review Notebook ASUS Zenbook 14 UX435: Duas telas, bateria top e muito bonito

O Zenbook 14 versão UX435E, acabou de ser lançado e, sim, a ASUS já nos enviou. Testei ele pelas últimas semanas trabalhando diretamente, minha vontade de mostrar essa segunda tela era tanta, mas não podia. Olha só que animal, o touchpad vira uma tela secundária, totalmente personalizável e útil. Vem ver o que o Zenbook 14 de 2021 tem para te oferecer, o que ele traz de novidades e claro, se vale a pena pagar o preço.

Conteúdo relacionado

Motorola Moto G60 é bom em jogos? - Roda Liso
Roda Liso

Motorola Moto G60 é bom em jogos? - Roda Liso

Analisamos o novo MOTO G60 em onze diferentes jogos de Play Store, dentre eles, Free Fire, Fortnite, PUBG, Call of Duty Mobile, Genshin Impact e outros. Como é jogar com o Moto G60?

Gina Indelicada faz sucesso no Facebook
Redes sociais

Gina Indelicada faz sucesso no Facebook

Os frequentadores do Facebook já devem ter se deparado com as sutilizadas da página “Gina Indelicada”.

John Rambo em Call of Duty: Warzone? Pode acontecer!
Games

John Rambo em Call of Duty: Warzone? Pode acontecer!

O famoso personagem interpretado por Sylvester Stallone pode estar chegando ao grande sucesso da Activision! Confira o que torna possível acreditar neste crossover.

Chega mais! POCO X3 Pro é homologado pela Anatel e Brasil aguarda seu lançamento
Xiaomi

Chega mais! POCO X3 Pro é homologado pela Anatel e Brasil aguarda seu lançamento

Modelo que vem fazendo muito sucesso lá fora ganhou muitos adeptos no Brasil que, agora aguardam ansiosamente para seu lançamento oficial em terras tupiniquins. Confira!

Sennheiser HD25 Limited Edition
Fones de Ouvido

Sennheiser HD25 Limited Edition "Blue", clássico da alemã, chega ao Brasil

Edição especial com ear pads azuis do clássico Sennheiser HD25 chega ao Brasil. Confira tudo sobre este famoso on-ear que é um sucesso de vendas há décadas!

Horizon Zero Dawn gratuito! Veja como resgatar o jogo gratuitamente
Games

Horizon Zero Dawn gratuito! Veja como resgatar o jogo gratuitamente

A aventura de Aloy finalmente está disponível na iniciativa Play at Home! Veja como baixar o grande sucesso que surgiu como exclusivo de PlayStation e também chegou ao PC.