Após o grande sucesso da "Gina Indelicada" no Facebook, a empresa Gina, que produz palitos e espetos para churrasco, pretende licenciar novos produtos fazendo uso da marca, afirmou o presidente do conselho de administração, Alfredo Rela Neto.

 "Vamos procurar parceiros para licenciar outros produtos que possam ter a estampa da marca Gina", disse Rela Neto. Conforme o próprio presidente, o grande sucesso do Facebook, com a indelicadeza das respostas de Gina, serviu para aproximar a geração Y, isso quer dizer, pessoas com idades entre 20 e 30 anos.  "Essa exposição gratuita foi uma forma de reciclagem e revitalização da marca. A empresa tem 65 anos e não tinha muito contato com esse público."

Rela Neto disse também que nesta semana será marcada uma reunião com o publicitário Rick Soares, o idealizador da página do Facebook. Na ocasião, o presidente pretende conversar sobre as oportunidades de trabalho como também projetos colaborativos.

Inicialmente, quando Rela Neto teve acesso ao "Gina Indelicada", surgiu comentários sobre uma possível abertura de um processo, no entanto, o presidente explicou que não pretende fazer isso  "Não vamos fazer isso, foi uma exposição gratuita interessante e vamos discutir nessa semana essa parceria."

Rela Neto disse também que ainda está cedo para associar a exposição do Facebook com a "Gina indelicada" e o aumento nas vendas, para tanto, ele afirmou que a procura pelos palitos da marca nos supermercados aumentou.

"Só vamos ter uma resposta sobre o aumento das vendas em um médio prazo, em cerca de seis meses, mas a exposição é positiva", afirma o presidente.