Com o anuncio de que a Sony estaria prestes a lançar um nova versão do PlayStation 3, o Play3 Super Slim, a Microsoft se encarregou de contra-atacar a sua rival. De acordo com a matéria escrita por Rafael Monteiro, a Microsoft estaria preparando uma série especial do seu console, o XBox 360 Halo 4, que seria lançado junto com o game em novembro, porém foi avistado um console desses na loja da empresa, que prontamente foi guardado; se foi falha de alguém ou vazamento de informações, ninguém sabe, o que se sabe na real, é de que em breve deverá sim sair as versões antecessoras dos próximos consoles da Sony e Microsoft.

Quando me refiro, antecessora, quero dizer as últimas versões do PS3 e XBox 360, pois tudo indica de quem em 2013 deverá chegar ao mercado mundial os novíssimos PS4 e XBox 720.

Mas voltando ao console da Microsoft; o XBox 360 Halo 4, deverá ter incluso em seu pacote, o console todo desenhado em cima do título, com um HD de 320 GB e equipado com luzes azuis e efeitos sonoros de acordo, uma cópia do game, dois controles sem fio combinando com o jogo e um headset preto.

Sem muitas informações a respeito desta edição especial do XBox 360, não podemos dizer mais nada a respeito e sim esperar a confirmação da companhia para os próximos dias.