De acordo com matéria escrita por Arthur Figueiredo, a desenvolvedora do game Max Payne 3, está trazendo uma atualização para todas as versões do jogo. Disponível desde a última terça-feira, 26 de junho, a atualização do jogo é instalada automaticamente ao iniciar, corrigindo assim, pequenos bugs do game, principalmente nos modos multiplayers.

Conforme a desenvolvedora do game, a função multiplayer foi toda revisada, dando mais estabilidade e menos loadings, além de um rebalanceamento das armas. A atualização do game, também corrige a textura das armas douradas, que estão disponíveis via DLC.

Outra novidade do patch é a exigência das mortes para atingir a Hardcore Playlist, agora é preciso somente mil e não mais cinco mil como eram pedidos anteriormente. Outra correção foi feita em cima dos rankings online, onde a contagem dos pontos de experiência entre os níveis 49 e 50 foi corrigido, bem como os troféus por atingir o nível 50, que a partir de agora abre normalmente.

O bug que salvava o game após uma tela de morte foi removido; já o famoso cheat para ganhar, bullet time infinito, agora também poderá ser usado. Outro erro corrigido é o das armas com mira telescópica, que mudava de direção quando o jogador movimentava a alavanca analógica, ficando estável a partir de agora.

Sendo assim, como deu para perceber, a partir de agora o game ganha mais confiança e pelo visto, ficou bem melhor.