Google deverá apresentar seu novo tablet ainda nesta semana

O Google deverá apresentar ao mundo o seu novo tablet na próxima quarta-feira, dia 27. O Nexus 7, como foi denominado, será de 7 polegadas e foi produzido pela Asus. A companhia deverá exibir o seu tablet na I/O Conference, realizada em São Francisco, na Califórnia

Por Tecnologia Pular para comentários

O Google deverá apresentar ao mundo o seu novo tablet na próxima quarta-feira, dia 27. O Nexus 7, como foi denominado, será de 7 polegadas e foi produzido pela Asus. A companhia deverá exibir o seu tablet na I/O Conference, realizada em São Francisco, na Califórnia.

De acordo com o blog "Gizmodo", o aparelho deverá vir com versões de 8 e 16 GB, contará também com uma câmera frontal de 1,2 megapixels e bateria com autonomia de nove horas. O tablet deverá ser equipado ainda com a mais recente versão do Android, a 4.1, nomeada como Jelly Bean (que deverá ser apresentada também no evento).

O que realmente deverá gradar e muito os consumidores é o valor que o tablet deverá chegar ao mercado, conforme as informações, deverá custar em média US$ 200. 

Mais sobre: tablet, nexus, google, android
Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,28%)
10(57,23%)
15(11,63%)
20(7,89%)
26(7,97%)