Claro é a operadora de telefonia móvel que mais cresce no Brasil

Você saberia me dizer qual foi a operadora de telefonia móvel no Brasil que mais conquistou clientes no último mês de maio? Pois bem, para você que não soube me responder, eu digo: Foi à operadora Claro, isso de acordo com os dados divulgados hoje, 19 de junho pela Agência Nacional de Telecomunicaçõ

Claro é a operadora de telefonia móvel que mais cresce no Brasil

Você saberia me dizer qual foi a operadora de telefonia móvel no Brasil que mais conquistou clientes no último mês de maio? Pois bem, para você que não soube me responder, eu digo: Foi à operadora Claro, isso de acordo com os dados divulgados hoje, 19 de junho pela Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL.

Mesmo não ficando em primeiro lugar, a Claro que ficou em terceiro lugar no ranking de telefonia móvel, viu sua diferença diminuir para a segunda colocada TIM; no mês de abril a diferença era de 6.085.884 assinante, já no mês de maio, essa diferença caiu para 5.848.368, diferença de 237.561 assinantes entre os meses.

De acordo com os dados da ANATEL a Vivo foi à operadora que menos conquistou novos assinantes, com apenas 292.221 novas assinaturas nesse mesmo período, ficando com 75.538.746 assinaturas, fazendo com que a operadora reduzisse sua fatia no mercado em 0,12%, mas permanecendo em primeiro lugar no ranking de telefonia móvel.

Já os números totais no Brasil em maio, ficaram em 254,95 milhões de novas linhas ativas na telefonia móvel.

 

O melhor celular intermediário para importar?

Conteúdo relacionado

MOTO G50 5G REVIEW: Vale a pena comprar celular 5G com ótima bateria?
Celulares

MOTO G50 5G REVIEW: Vale a pena comprar celular 5G com ótima bateria?

Testamos o Moto G50 5G por alguns dias e aqui você confere os pontos positivos e negativos deste intermediário de entrada com preço bem interessante, desempenho aceitável e bateria sensacional.

O que GitHub?
Programação

O que GitHub?

Há alguns anos as redes sociais surgiram para revolucionar a internet. Antes, com uma comunicação bastante restrita, em seguida os comunicadores instantâneos, como o lendário ICQ, e depois, claro, as atuantes redes sociais.

Programação Orientada a Objetos
Programação

Programação Orientada a Objetos

A intenção deste artigo é ser o mais claro e didático possível, pois a absorção do conceito é a parte mais demorada do processo de aprendizagem deste modelo de programação, conceitos como sobrecarga, polimorfismo e o uso de interface acaba retardando o aprendizado.