Claro é a operadora de telefonia móvel que mais cresce no Brasil

Você saberia me dizer qual foi a operadora de telefonia móvel no Brasil que mais conquistou clientes no último mês de maio? Pois bem, para você que não soube me responder, eu digo: Foi à operadora Claro, isso de acordo com os dados divulgados hoje, 19 de junho pela Agência Nacional de Telecomunicaçõ

Por | @oficinadanet Programação

Você saberia me dizer qual foi a operadora de telefonia móvel no Brasil que mais conquistou clientes no último mês de maio? Pois bem, para você que não soube me responder, eu digo: Foi à operadora Claro, isso de acordo com os dados divulgados hoje, 19 de junho pela Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL.

Mesmo não ficando em primeiro lugar, a Claro que ficou em terceiro lugar no ranking de telefonia móvel, viu sua diferença diminuir para a segunda colocada TIM; no mês de abril a diferença era de 6.085.884 assinante, já no mês de maio, essa diferença caiu para 5.848.368, diferença de 237.561 assinantes entre os meses.

De acordo com os dados da ANATEL a Vivo foi à operadora que menos conquistou novos assinantes, com apenas 292.221 novas assinaturas nesse mesmo período, ficando com 75.538.746 assinaturas, fazendo com que a operadora reduzisse sua fatia no mercado em 0,12%, mas permanecendo em primeiro lugar no ranking de telefonia móvel.

Já os números totais no Brasil em maio, ficaram em 254,95 milhões de novas linhas ativas na telefonia móvel.

 

Mais sobre: claro vivo tim
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo