Mais uma vez trazemos a lista de tudo aquilo que está com data marcada para sair da Netflix. Mas pense pelo lado positivo: Agora você não vai ser pego de surpresa e vai poder olhar aquele filme ou terminar de maratonar a série antes que seja tarde demais.

Entre as séries os destaques dessa vez ficam por conta de nomes como Homeland, Dexter, 24 Horas, Prison Break e American Horror Story, sendo, estas 3 últimas, parte da treta entre Netflix e Fox que não conseguiram renovar o contrato entre a produtora e o serviço de streaming.

Mas se você não tem tempo para se dedicar a uma série inteira ainda dá tempo de conferir o maravilhoso besteirol Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (do criador de Family Guy) e o empolgante Invasão a Londres, onde não faltarão explosões, bombas e tiros. Outro tiro que merece um play, caso você ainda não o tenha assistido é Os Oito Odiados, vencedor do Oscar em 2016.

E só esclarecendo: Alguns dos títulos que você verá aqui, embora listados na API da Netflix com a data certa de remoção já estão com seus contratos renovados, porém só iremos descobrir isso no dia marcado para a exclusão onde uma nova data de saída será inserida. Portanto, não se assuste se algum título sinalizado como "a expirar" continue disponível, ok? Mas creio que isso não seja um problema.

Sem mais delongas confira agora a lista daquilo que sai na primeira metade do mês de julho.

 01 de Julho

3 filmes que saem esse mês

3 títulos saindo em julho

02 de Julho

  • Nada anunciado para o dia de hoje

03 de Julho

04 de Julho

  • Nada anunciado para o dia de hoje

05 de Julho

06 de Julho

07 de Julho

08 de Julho

09 de Julho

10 de Julho

11 de Julho

3 títulos que saem esse mês

12 de Julho

13 de Julho

14 de Julho

15 de Julho

3 títulos saindo esse mês