Ubisoft anuncia Brasileirão Rainbow Six 2017

Competição terá início em julho e contará com os melhores times do país; oito equipes buscam o título

Por | @oficinadanet Games

A Ubisoft anuncia o Brasileirão Rainbow Six 2017, Campeonato Brasileiro de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. A primeira temporada da competição terá início no dia 2 de julho, e será disputada de forma presencial. As partidas serão realizadas em um estúdio localizado em São Paulo (SP).

O torneio reunirá oito das principais equipes do cenário brasileiro da modalidade: BRK e-Sports, Black Dragons, paiN Gaming, Santos Dexterity, NOX Gaming, Operation Kino, INTZ e-Sport Club e Merciless Gaming.

Ubisoft anuncia campeonato Brasileiro de Rainbow SixUbisoft anuncia campeonato Brasileiro de Rainbow Six

A competição será dividida em dois grupos, com quatro equipes cada. Os times se enfrentarão em partidas únicas. As duas equipes com maiores pontuações em cada chave se classificarão para as semifinais. Na fase de grupos, a vitória por 2 a 0 valerá três pontos, enquanto o triunfo por 2 a 1 dará dois pontos ao vencedor.

Nas semifinais, os quatro finalistas lutam para chegar à grande decisão do torneio. Todas as partidas serão disputadas em “Melhor de 3”, exceto a final, que terá o formato “Melhor de 5”. O campeão do Brasileirão Rainbow Six ficará com o cobiçado Troféu Elite Six, que teve a Black Dragons como último detentor.

“Temos muito orgulho de anunciar o Brasileirão Rainbow Six.  O jogo está cada dia mais consolidado no país e decidimos criar uma competição dedicada aos jogadores e torcedores brasileiros. O torcedor aqui é muito apaixonado e sempre demonstra muita emoção durante as partidas”, afirmou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina. “Além da Pro League, as equipes brasileiras terão mais um torneio para elevar ainda mais o nível competitivo. Na primeira temporada, duas equipes do Brasil ficaram entre as quatro melhores do mundo e os brasileiros têm grandes chances de serem campeões mundiais”, completou.

O público poderá acompanhar a transmissão ao vivo, sempre aos domingos a partir das 14h, com narração em português, nos canais da Ubisoft eSports no Twitch e no YouTube.

No domingo (2), na abertura do torneio, a BRK e-Sports enfrentará a paiN Gaming, às 14h. Na sequência, a NOX Gaming duelará contra a INTZ.

Brasil, o país do Rainbow Six

O Brasileirão Rainbow Six 2017 será disputado na plataforma PC e terá duas temporadas (seasons). O torneio, inédito no país, será presencial e contará com as melhores equipes brasileiras no cenário. Uma das maiores potências da modalidade, o país conta com grande engajamento dos fãs. O torneio seguirá o mesmo calendário anual da Pro League e respeitará as mesmas janelas de transferências de jogadores da competição.

O trailer oficial da competição: 

Mais sobre: Ubisoft rainbow game
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo