A Valve ainda não confirmou, mas a notícia veio pela Paypal que afirma que inúmeras promoções estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (22) e que os descontos arrasadores devem aparecer após as 15:00 horas.

De acordo com o serviço de pagamentos estarão disponíveis milhares de títulos com preços bem significativos, e caso a Steam siga a mesma linha de descontos do ano passado alguns chegarão ao desconto de 75%. A promoção deve durar até o dia 05 de julho.

Steam
Steam

O serviço de pagamentos teve acesso a essa informação por intermédio da parceria que efetivou com a Steam para as ofertas de inverno. Desta forma, a Paypal soube qual seria a data em que os descontos seriam disponibilizados.

Ainda não se tem informações sobre os possíveis jogos que estarão com descontos, somente obteremos algumas informações a partir das 15h de amanhã. Lembramos que alguns títulos recebem ofertas- relâmpago por tempo limitado com preços bem bacanas, então não deixe de acompanhar.

O Paypal britânico revelou em seu perfil oficial no Twitter que a cada 20 libras que um usuário gastar na loja virtual, irá receber 5 libras em suas contas digitais. Ou seja, se a promoção valer também para o Brasil, a cada R$ 85 haverá retorno de R$ 21.

Confira a mega promoção de inverno da Steam que inicia nesta quinta-feira e aproveite para adquirir seus jogos favoritos nestas duas semanas de descontos.