Apple disponibiliza segunda versão de testes do iOS 11

Segunda versão de testes do iOS 11 chega para desenvolvedores cadastrados.

Por | @oficinadanet Smartphones

Nesta segunda-feira (19), a Apple liberou a segunda versão do iOS 11, a próxima grande atualização da sua plataforma, para os desenvolvedores cadastrados no Apple Developer Center. A atualização chega de forma automática no menu de atualizações para quem já estava com o Developer Beta 1 instalado.

O iOS 11 é marcado por uma grande evolução na usabilidade do iDEvices, principalmente o do iPad, que agora começou a ser tratado como um dispositivo 2 em 1 e não mais como um tablet com teclado.

Apple libera segunda versão beta do iOS 11 Apple libera segunda versão beta do iOS 11

Entre as novidades aparece o novo gerenciador nativos de arquivos, o recurso de arrastar e soltar entre os aplicativos, novo sistema de multi-tarefas e ainda melhorias nas câmeras, novidades para a Siri e muito mais.

O sistema ainda está na fase de desenvolvimento, assim sendo, não é recomendado que seja instalado caso o usuário utilize o iDevice como aparelho de trabalho ou principal, já que existe o risco de incompatibilidade com vários aplicativos.

Vale notar que é necessário realizar o backup dos arquivos importantes antes de qualquer mudança no sistema operacional e ainda verificar que o aparelho tenha ao menos 50% da carga antes de realizar a atualização.

[UPDATE]: A fonte que havia divulgado o Beta 2, removeu o artigo do ar. Aparentemente não se tratava de um novo Beta. De acordo com o site RedmondPie o segundo beta do iOS 11 deve chegar apenas dia 26 de junho então, fiquem atentos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO2 comentários
MAIS SOBRE iphone ios Apple
RecomendadoEnquete
Você assina Netflix?
Sim, sou titular(48,92%)
Sim, sou reserva =) (12,69%)
Não, mas pretendo(19,81%)
Não, nem quero(18,58%)
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar