Google deve lançar dois novos Pixels ainda neste ano

Google deverá se pronunciar sobre novos Pixels em outubro deste ano.

Por Smartphones Pular para comentários
Google deve lançar dois novos Pixels ainda neste ano

O Google, até então, ainda não se pronunciou sobre o lançamento da sua nova linha de aparelhos Pixel. De acordo com rumores que surgiram no início desta semana, a empresa estaria preparando dois novos smartphones, e não três como havia sido mencionado anteriormente. Um deles, inclusive, será fabricado pela LG.

Google PixelGoogle Pixel

Boatos ainda diziam que o Google já estaria testando três aparelhos batizados de "Muskie", "Walleye" e "Taimen". Acredita-se que os dois primeiros mencionados sejam o Pixel 2 e o Pixel 2 XL, já o "Taimen" seria uma variante com novas características. Agora, no entanto, acredita-se que somente o "Walleye" e o "Taimen" sejam mesmo lançados.

Conforme informações obtidas pelo Android Police, o "Walleye", chegaria como se fosse o Pixel 2 "normal", enquanto o "Taimen" seria o Pixel 2 XL, com uma tela mais robusta. Ainda não está certo de quem irá produzir o modelo padrão, mas acredita-se que será a HTC.

A expectativa é que o Google deva se pronunciar publicamente sobre os novos Pixels em outubro.

O Google pode ter vendido mais de 1 milhão de unidades do seu smartphone Pixel. Conforme a Ars Technica, o Pixel Laucher, que está exclusivamente disponível para o smartphone do Google, chegou a marca de 1 milhão na Play Store, este foi o indício para que haja um milhão de telefones Pixel no mundo.

Mais sobre: pixel, google, rumor, smartphones
Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias