O Google, até então, ainda não se pronunciou sobre o lançamento da sua nova linha de aparelhos Pixel. De acordo com rumores que surgiram no início desta semana, a empresa estaria preparando dois novos smartphones, e não três como havia sido mencionado anteriormente. Um deles, inclusive, será fabricado pela LG.

Google Pixel
Google Pixel

Boatos ainda diziam que o Google já estaria testando três aparelhos batizados de "Muskie", "Walleye" e "Taimen". Acredita-se que os dois primeiros mencionados sejam o Pixel 2 e o Pixel 2 XL, já o "Taimen" seria uma variante com novas características. Agora, no entanto, acredita-se que somente o "Walleye" e o "Taimen" sejam mesmo lançados.

Conforme informações obtidas pelo Android Police, o "Walleye", chegaria como se fosse o Pixel 2 "normal", enquanto o "Taimen" seria o Pixel 2 XL, com uma tela mais robusta. Ainda não está certo de quem irá produzir o modelo padrão, mas acredita-se que será a HTC.

A expectativa é que o Google deva se pronunciar publicamente sobre os novos Pixels em outubro.

O Google pode ter vendido mais de 1 milhão de unidades do seu smartphone Pixel. Conforme a Ars Technica, o Pixel Laucher, que está exclusivamente disponível para o smartphone do Google, chegou a marca de 1 milhão na Play Store, este foi o indício para que haja um milhão de telefones Pixel no mundo.