E3 2017: The Last Night é composto por quatro distritos diferentes

A ideia do jogo é permanecer na sombra, sem ser notado, para isso conta com uma sequência de ação e infiltração somados de seções de plataforma e exploração.

Por | @fsbeling Games

Durante a E3 2017 a Microsoft em sua conferência revelou o jogo The Last Night que traz consigo um mundo cyberpunk 2D com uma mistura de gráficos interessante.

O game é composto de quatro distritos sendo que cada um deles possui arquitetura, cultura e industrias diferentes. A ideia é permanecer na sombra, sem ser visto, para isso The Last Night terá uma sequência de ação e infiltração somados de seções de plataforma e exploração, com utilização de trens, monotrilhos e táxi.

Quanto a interatividade o jogo promete um elenco com personagens complexos e diversos, composto por diálogos que permitem bifurcações importantes, válidas. O Gameplay ainda conta com partes em que é possível controlar drones e hackear sistemas, por exemplo.

O jogo estará disponível para o Xbox One e toda sua linha de consoles. Não foi divulgada data para o lançamento de The Last Night.

Mais sobre: e32017, games, xboxone
Share Tweet
DESTAQUES
Mais compartilhados
Comentários