Durante a realização da E3 2017 a Bethesda confirmou o jogo Wolfenstein II: The New Colossus com a demonstração do trailer que foi considerado um dos maiores mostrados durante o evento. Sua apresentação foi longa com duração de 8 minutos e 20 segundos.

O jogo apresenta uma produção diferente das realizadas anteriormente pela franquia, com inspirações em um mundo maior e com sensações futuristas.

No trailer podemos conhecer um pouco da história, o ambiente e ver a jogabilidade intensa e poderosa. O game foi desenvolvido com humor sarcástico e ácido.

O jogo estará disponível no dia 27 de outubro para PCs, PS4 E Xbox One.

Sobre o Jogo...

O assassino nazista BJ Blazkowicz está de volta ao Wolfenstein II: The New Colossus.O jogo se passa desde a Manhattan pós-nuclear até a cidadezinha de Roswell até os bayous e bulevares de Nova Orleans enquanto lidera contra a ocupação nazista.

Depois de sobreviver ao assassinato do Deathshead Geral Nazista no final de Wolfenstein: The New Order, BJ começa sua aventura ao mesmo tempo em que se recupera de seus extensos ferimentos. Ele consegue se recuperar rapidamente e se encontra completamente restaurado e mais forte do que antes.

Vai extinguir qualquer pessoa que cruze seu caminho usando um arsenal  de armas de alta tecnologia, incluindo o Laserkraftwerk, que consegue desintegrar os goons nazistas ou o Dieselkraftwerk, utilizado para explodir seus inimigos com granadas a gás. Ele também poderá usar o novo machado.

BJ luta para recuperar sua pátria, mas ele está fazendo isso junto com velhos amigos como Caroline, Bombate, Set, Max Hass, Fergus ou Wyatt, e agora grávida, Anya. Além destes aliados conta com novos personagens como Horton e Grace, ambos o ajudarão a derrubar a vilão Frau Engel e seu exército nazista, e estimular a segunda Revolução Americana, garantindo que haja um futuro para a crescente família Blazkowicz.

É um  atirador de classe mundial cuja resistência e jogabilidade é impressionante, Wolfenstein II: The New Colossus permite que você seja em herói de guerra quando acabar com o reino tirânico nazista da América. Seu passatempo favorito será eliminar nazistas.