Entregas do iPhone 8 podem atrasar em razão de design

Este ano o iPhone está comemorando 10 anos de existência. Expectativa para o lançamento da nova versão é grande.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

A Apple, como de costume, revela sua nova versão do iPhone no segundo semestre de cada ano. Para 2017, a expectativa é grande sobre o chamado iPhone 8, já que é o ano em que a Apple comemora 10 anos de lançamento do aparelho.

Ao que tudo indica, para comemorar a data, a Apple deverá lançar um celular com tela OLED que ocupe de borda a borda, sensor de impressão digital acoplado ao display e ainda carregamento sem fio. No entanto, tanta novidade poderá acarretar em problemas para sua rede de suprimentos e com isso atrasar a distribuição do aparelho.

iPhone 8iPhone 8

De acordo com uma declaração do banco de investimento RBC ao MarketsInsider, uma série de fornecedores importantes do iPhone 8 estão tendo problemas com as especificações e ainda o volume de peças que são necessárias. A integração do sensor digital com a tela é um dos componentes que mais apresentou atrasos.

Fornecedores como a Broadcom Limited e a Analog Devices Incorporated, que são responsáveis pela produção de componentes sem fio e ainda sensores, também apresentaram problemas de produção neste trimestre.

Obviamente não temos como ter certeza se tais atrasos irão mesmo influenciar na data de lançamento do iPhone 8, porém, a RBC acredita que, caso o problema persista, as entregas poderão atrasar entre um e dois meses.

Mais sobre: iphone, apple, smartphone
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.