Netflix cancelou oficialmente terceira temporada da série “Sense8”

Série foi cancelada deixando os fãs na expectativa sobre como seriam os novos episódios da trama.

Por Entretenimento Pular para comentários
Netflix cancelou oficialmente terceira temporada da série “Sense8”

Terceira temporada da produção original da Netflix "Sense8" foi cancelada e deixa fãs do seriado na expectativa sobre o que aconteceu com à trama.

A série conta a história de oito pessoas que não se conhecem ficam interligadas mentalmente e precisam lidar com os perigos de suas novas vidas. Oito pessoas vivem suas vidas, com segredos e ameaças como se fossem uma unica pessoa, com um mesmo inimigo e destino.

Netflix cancelou oficialmente terceira temporada da série “Sense8”
Sense 8 terceira temporada cancelada

Brian J. Smith, um dos atores da série comunicou seu perfil oficial do Twitter o cancelamento. O ator diz "Desculpa, gente. Obrigado por sua paixão e apoio nesses últimos dias, foi muito emocionante ver seu amor pela série. Vamos prosseguir!"

Logo após veio o comunicado oficial da vice-presidente da Netflix, Cindy Holland: "Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história dos Sense8 está chegando ao fim. Foi tudo o que nós e os fãs sonharam que seria: ousada, emocional, espetacular, forte e inesquecível. Nunca antes existiu uma série tão global com uma equipe e um elenco tão diverso, o que só refletiu a ideia de uma comunidade conectada de fãs apaixonados ao redor do mundo. Nós agradecemos Lana, Lilly, Joe e Grant Hill pela visão e agradecemos o elenco todo pela capacidade e pela dedicação."

Como as cenas se passavam no lugar em que eram narradas houve um alto investimento na produção desta série, mas não se sabe exatamente qual foi o verdadeiro motivo dos novos episódios não terem sido apresentados com o cancelamento da terceira temporada.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários