Terceira temporada da produção original da Netflix "Sense8" foi cancelada e deixa fãs do seriado na expectativa sobre o que aconteceu com à trama.

A série conta a história de oito pessoas que não se conhecem ficam interligadas mentalmente e precisam lidar com os perigos de suas novas vidas. Oito pessoas vivem suas vidas, com segredos e ameaças como se fossem uma unica pessoa, com um mesmo inimigo e destino.

Sense 8 terceira temporada cancelada

Brian J. Smith, um dos atores da série comunicou seu perfil oficial do Twitter o cancelamento. O ator diz "Desculpa, gente. Obrigado por sua paixão e apoio nesses últimos dias, foi muito emocionante ver seu amor pela série. Vamos prosseguir!"

Logo após veio o comunicado oficial da vice-presidente da Netflix, Cindy Holland: "Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história dos Sense8 está chegando ao fim. Foi tudo o que nós e os fãs sonharam que seria: ousada, emocional, espetacular, forte e inesquecível. Nunca antes existiu uma série tão global com uma equipe e um elenco tão diverso, o que só refletiu a ideia de uma comunidade conectada de fãs apaixonados ao redor do mundo. Nós agradecemos Lana, Lilly, Joe e Grant Hill pela visão e agradecemos o elenco todo pela capacidade e pela dedicação."

Como as cenas se passavam no lugar em que eram narradas houve um alto investimento na produção desta série, mas não se sabe exatamente qual foi o verdadeiro motivo dos novos episódios não terem sido apresentados com o cancelamento da terceira temporada.