Sabemos que com a correria do dia a dia muitas vezes a casa fica bagunçada, esse robô vem então para nos auxiliar nos afazeres domésticos facilitando a arrumação da casa. Os robozinhos melhoraram bastante a sua capacidade de limpeza, ficaram mais inteligentes.

O robô Haier Xshuai promete aspirar o chão e limpar em uma única passada, isso seria possível através do seu sistema de vácuo. Seu design é redondo, possui diversos sensores anti-choque que evitam que a máquina fique batendo e travando nos móveis, sensores anti -queda, possui uma única vassoura rotativa na base da frente e sistema de sucção.

O seu sistema possui três modos de limpeza:

  • Spot cleaning: para realizar a limpeza de um lugar especifico;
  • Edge cleaning: para fazer a limpeza dos cantos;
  • Z-shape cleaning: que faz a limpeza em zig-zag.

Uma novidade, ele pode ser controlado pelo seu smartphone, possui um aplicativo próprio para seu controle. Também vem com uma câmera e um alto-falante integrados, o que permite que você mande mensagens sonoras para o robô (aspirador) transmitir para quem estiver em casa, por exemplo.

A sua bateria é de 2200 mAh e com uma única carga consegue realizar limpeza durante 2 horas. O modelo suporta 10 idiomas diferentes, incluindo o Português. Está disponível nas cores prata, branca e preta e custa EUR 222,86 o que em moeda brasileira seria 813,64 reais. No momento é vendido somente no mercado europeu.