Algumas pessoas, em seu cotidiano necessitam que seu smartphone seja diferenciado dos demais e o mercado vem prestando atenção nisso, trazendo então, mais dois novos smartphones robustos, o Zoji Z6 e Z7. Eles nem de longe são concorrentes a topo de linha como S8, mas possuem características que os diferenciam do mesmo.

Um público específico de pessoas precisa de smartphones que sejam resistentes, que possam cair, bater, pegar chuva e tudo mais. Foi pensando nisto que estes dois modelos foram criados. 

Os aparelhos, Zoji Z6 e Z7, possuem corpo robusto e uma boa prova de impacto e suas especificações aguentam a utilização de poucos aplicativos. Os dois ainda contam com sistema à prova da água e poeira com IP68, dual-SIM e um revestimento de borracha que amortece suas quedas.

Um smartphone diferente

Vamos agora as suas individualidades, as quais diferenciam os dois.

Zoji Z6

Possui sistema Android Marshmallow, oferece uma tela de 4.7" pelegadas HD, 1 GB de RAM E 8GB de memória interna e processador MediaTek MT6580. O aparelho é interessante para aqueles que precisam de funcionalidades básicas para o trabalho, como em construções, por exemplo.

Ou ainda em campos, trabalhos ao ar livre e para todas as atividades que possibilitem algum risco de o aparelho cair no chão e necessitem de mais firmeza ao agarrá-lo. 

O dispositivo está disponível para venda em torno de US$ 77, na GearBest.

Zoji Z7

Uma versão em pouco melhor do Zoji, possui tela de 5" polegadas HD, 2GB de RAM e 16 GB de memória interna e processador MediaTek MT6737.

O dispositivo Z7custa em média US$ 99, na GearBest.