Oficina da Net Logo

Já à venda os robustos Zoji Z6 e Z7

Os smartphones com terminais robustos possuem um público alvo totalmente diferente dos demais.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

Algumas pessoas, em seu cotidiano necessitam que seu smartphone seja diferenciado dos demais e o mercado vem prestando atenção nisso, trazendo então, mais dois novos smartphones robustos, o Zoji Z6 e Z7. Eles nem de longe são concorrentes a topo de linha como S8, mas possuem características que os diferenciam do mesmo.

Um público específico de pessoas precisa de smartphones que sejam resistentes, que possam cair, bater, pegar chuva e tudo mais. Foi pensando nisto que estes dois modelos foram criados. 

Os aparelhos, Zoji Z6 e Z7, possuem corpo robusto e uma boa prova de impacto e suas especificações aguentam a utilização de poucos aplicativos. Os dois ainda contam com sistema à prova da água e poeira com IP68, dual-SIM e um revestimento de borracha que amortece suas quedas.

Um smartphone diferenteUm smartphone diferente Leia em destaque: O que é nomofobia? O chamado vício em smartphones.

Vamos agora as suas individualidades, as quais diferenciam os dois.

Zoji Z6

Possui sistema Android Marshmallow, oferece uma tela de 4.7” pelegadas HD, 1 GB de RAM E 8GB de memória interna e processador MediaTek MT6580. O aparelho é interessante para aqueles que precisam de funcionalidades básicas para o trabalho, como em construções, por exemplo.

Ou ainda em campos, trabalhos ao ar livre e para todas as atividades que possibilitem algum risco de o aparelho cair no chão e necessitem de mais firmeza ao agarrá-lo. 

O dispositivo está disponível para venda em torno de US$ 77, na GearBest.

Zoji Z7

Uma versão em pouco melhor do Zoji, possui tela de 5” polegadas HD, 2GB de RAM e 16 GB de memória interna e processador MediaTek MT6737.

O dispositivo Z7custa em média US$ 99, na GearBest.

 

Comentários
Carregar comentários