Satya Nadella, da Microsoft afirma “Faremos celulares que não se parecem com os de hoje”

Nós adoramos este tipo de novidade, que causam impacto gigantesco no meio tecnológico. Você já imaginou um celular totalmente diferente dos que conhecemos até hoje?

Por | @fsbeling Smartphones

O CEO da Microsoft, Satya Nadella, após a conferência de revelação do Windows 10 S e do novo Surface laptop, conseguiu deixar os usuários dos dispositivos móveis da Microsoft mais calmos, ao anunciar em entrevista realizada no podcast Marketplace, que tem grandes planos para o futuro.

Ele diz “Quando você pergunta se faremos novos celulares, a resposta é sim, mas não se parecerão com os que conhecemos atualmente”. Mesmo havendo rumores sobre o lançamento do “Surface Phone”, nenhuma pista foi dada pela Microsoft até o momento, mas segundo boatos em torno do assunto, parece que este será mesmo o caminho que a Microsoft pretende seguir.

NadellaNadellaNadella diz que “Neste momento temos certeza que nosso software é de primeira linha e está disponível para Android e iOS, procuramos a próxima mudança em forma e função. O que fizemos com o Surface ninguém pensou antes, em 2 em 1, criamos esta categoria e foi um sucesso, o tanto que há mais 2 em 1 chegando em breve”.

Ele falou ainda sobre a tecnologia Continuum, a qual transforma o telefone em um desktop, que deve ser explorada no futuro e deixou uma afirmação animadora. Quem sabe em 2018?

Mas não quis comentar sobre a desistência da linha Lumia, desviando todas críticas, quando diz que a parceira HP ainda faz parte do mercado com produtos da Microsoft, enquanto as outras tem focado na segurança.

Com as informações dadas por Nadella, ficamos na expectativa, aguardando o que a Microsoft vai nos apresentar desta vez, o que sabemos é que sempre gera impacto no meio tecnológico.

Mais sobre: satya nadella, smartphones, microsoft
Share Tweet
DESTAQUES
Mais compartilhados
Comentários