Recentemente, um problema surgiu no Galaxy S8: a tela que ficava na cor avermelhada. Agora, a Samsung atualizou o seu smartphone e conseguiu corrigir o problema apontado pelos consumidores.

O lançamento do sucessor do Galaxy S7 representa uma nova etapa para a sul-coreana, principalmente após o fiasco com o seu Galaxy Note 7, que teve produção e vendas interrompidas por um problema na bateria, que apresentava risco de explosão.

A Samsung apresentou o seu Galaxy S8 em março em Nova York. Muitos dos clientes que haviam encomendado o aparelho com antecedência relataram a questão da tela na cor avermelhada no smartphone.

Várias imagens do problema, inclusive, foram compartilhadas nas redes sociais. A Samsung, por sua vez, negou a falha, e disse que os clientes poderiam ajustar as cores da tela manualmente de acordo com o gosto de cada um.

No entanto, como as dúvidas por parte dos clientes continuavam, no início da semana a Samsung anunciou uma atualização do sistema para resolver o problema, oferecendo aos usuários uma gama de cores mais ampla.

"A Samsung decidiu lançar uma atualização de seu sistema a partir desta semana, que será oferecida aos consumidores a possibilidade aperfeiçoada de ajustar as cores a seu gosto", disse a Samsung através de comunicado.