O comediante Adam Sandler faz sucesso na Netflix. As opiniões são extremas, alguns acreditam que ele é um gênio da comédia, enquanto outros detestam seus filmes. As opiniões divergem sobre as produções do astro.

Conhece o nosso especial dicas de lançamentos da NetflixNele trazemos todas as novidades de cada semana e remoções mensais. Acompanhe.

Entanto, no decorrer de um evento para investidores, o CEO da companhia, Ted Sarandos, revelou que seus assinantes já passaram mais de meio bilhão de horas assistindo aos filmes do comediante, desde The Ridiculous Six, que teve sua estreia em dezembro de 2015.

Vejamos, a quantidade de anos que a humanidade gastaria assistindo filmes de Adam Sandler, seria o equivalente a 57 mil comparando-se aos 500 milhões de horas.

Dificilmente é revelado dados de audiência pela Netflix, mas como este caso foi excepcional, e o sucesso do comediante foi tão grandioso que Sarandos resolveu abrir uma exceção.  Leia a história da Netflix e saiba como ela surgiu.

Sandler teve seu contrato renovado pelo serviço de streaming, além disso foi beneficiado com quatro produções originais exclusivas da Netflix e com estreia mundial em seus catálogos. Já lançou três da primeira bateria: "The Ridiculous", "Zerando a Vida", "Sandy Wexler", sendo o último lançado nesta última semana.