A quantidade de rumores e vazamentos sobre o Galaxy S8 é tão grande quanto a expectativa para seu lançamento, que deve ocorrer no próximo dia 29 de março. O Oficina da Net vai acompanhar AO VIVO pelo canal Oficinadanet TV no Youtube, a partir do meio dia (12h).

Se preparando para o evento, a Samsung divulgou novos teasers para nos dar ainda mais vontade de ver o top de linha em "carne e osso". Através de um destes vídeos, a marca faz menção à figuração já padrão de um "smart phone" e passa a impressão de que o Galaxy S8 é um verdadeiro Smartphone.

Já no canal da Samsung da Coréia, um teaser publicado no dia 12, também faz a chamada para o dia 30 de março (questão de fuso horário ^^ )

Vídeo incorporado do YouTube

Obrigatoriamente o Oficina da Net vai acompanhar de perto este grande lançamento com uma transmissão ao vivo cheia de nossos comentários e repercussão das novidades que o Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus vão trazer. Se você ainda não se inscreveu em nosso canal, faça agora mesmo para não perder o aviso do evento!

Veja também outras notícias envolvendo os rumores e vazamentos do Galaxy S8: