Em uma semana, Nintendo vende 1,5 milhão de unidades do seu Switch

Vendas do novo console da Nintendo estão surpreendendo. Empresa estima vender 2 milhões de unidades até o final de março, o que deverá acontecer.

Por | @oficinadanet Games

De acordo com relatório da empresa de pesquisas Superdata, em uma semana de lançamento, a Nintendo vendeu 1,5 milhão de unidades do Switch, o seu novo videogame. O aparelho chegou às lojas em 3 de março.

O excelente desempenho do console, de acordo com a Superdata, está relacionado diretamente ao novo game da série “The Legend of Zelda”, sendo que 89% dos compradores do Switch também adquiriram o game “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”, que foi sucesso em críticas no exterior.

Em uma semana, Nintendo vende 1,5 milhão de unidades do seu Switch

Leia também:

A empresa de pesquisas revelou que utilizou dados da consultoria GfK e da “Famitsu”, a mais renomada publicação japonesa sobre jogos.

O Superdata revelou ainda as vendas do Switch por região: Nos Estados Unidos, foram comercializadas 500 mil unidades; no Japão, 360 mil; na França, 110 mil e no Reino Unido, 85 mil.

A Nintendo tem como propósito alcançar 2 milhões de unidades vendidas do Switch até o final de março.

O jornal “The New York Times” publicou recentemente que a Nintendo disse que o Switch foi o seu console que vendeu mais rápido.

Mais sobre: nintendoswitch nintendo games
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo