No último domingo (19), o streamer de Twitch Brian "Poshybrid" Vigneault, de 35 anos, morreu após fazer uma transmissão de 22 horas para a caridade.

Ele era muito conhecido principalmente pela comunidade de "World of Tanks", e tinha como objetivo fazer uma maratona de 24 horas transmitindo suas sessões de jogatina para conseguir doação para a Fundação Make-A-Wish, que é focada em crianças com doenças graves.


Jogador morre após passar 22 horas jogando.

Na madrugada de domingo (19), Vigneaul levantou para fumar e não voltou mais. Os fãs, inicialmente, acreditavam que ele havia caído no sono.

Porém, no outro dia, um amigo deixou uma mensagem na rede social Discord, mas quem respondeu não foi Vigneaul, mas sim um detetive do departamento de polícia de Virgínia Beach, que dizia estar investigando a morte do jogador.

O departamento, tempo depois, confirmou à imprensa que estava investigando a morte do homem. A causa da morte ainda não foi esclarecida.

Conforme informações do site PVP Live, o streamer tinha o costume de fazer transmissões de mais de 20 horas por dia, e com pouco tempo de descanso. Além disso, ele tinha o hábito de fumar, o que poderia ter contribuído para um infarto. No entanto, tudo isso não passa de especulação.

"Não podemos encontrar palavras para descrever o quão triste é este momento para todos nós, e com certeza este jogo não será o mesmo sem a lenda", diz um post do clã do streamer em "World Tanks", através do Facebook.