G6 da LG chegará com experiências diferenciadas

O novo UX do telefone maximiza os benefícios da tela FullVision, fornecendo ao usuário maior conveniência e grandes avanços.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

A LG Electronics (LG) irá apresentar o seu novo UX 6.0 móvel em seu próximo smartphone G6, que foi personalizado para maximizar as vantagens do display FullVision expansível do dispositivo. LG G6 contará com tela QHD + FullVision de 5,7 polegadas (2,880 x 1,440), que preenche quase toda a frente do aparelho. As dimensões do telefone são ergonomicamente projetadas para proporcionar aos usuários o máximo de conforto e compatibilidade com os atuais e futuros conteúdos digitais.

O novo UX do telefone maximiza os benefícios da tela FullVision, fornecendo ao usuário a conveniência e os avanços. Confira:

  • Experiência diferenciada para visualização de conteúdo, como videoclipes e também navegação na web;
  • Câmera UX melhorada que maximiza os imóveis extras fornecidos pelo formato 18: 9
  • GUI (interface gráfica de usuário), que permite a abertura de duas janelas perfeitamente quadradas lado a lado, proporcionando uma experiência mais produtiva e melhor modo multitarefa.

 

G6 da LG chegará com experiências diferenciadas

 

Leia também:

Experiência Diferenciada

A tela FullVision no LG G6 oferece aos usuários uma nova experiência de visualização. A tela grande apresenta uma parte superior e inferior expandida que permite mostrar mais informações ao navegar na web ou mesmo ao ler e-books. Além disso, oferece uma experiência mais imersiva quando os usuários visualizam vídeos ou jogam.

O LG G6 deverá ser o responsável por iniciar uma era de smartphones premium com proporções de tela de 18: 9, razão pela qual uma grande variedade de filmes, aplicativos e jogos adaptados à relação de aspecto 18: 9 está tendo um aumento. O smartphone inclui também um recurso que permite aos usuários visualizar o conteúdo de proporção 16: 9 existente facilmente no formato 18: 9.

Câmera UX

A câmera UX foi aprimorada graças à exibição de proporção de tela 18: 9 expansiva de uma forma que aumenta a conveniência e a diversão. A tela expansiva permite que os usuários façam e revisem fotos simultaneamente. LG UX 6.0 fornece um recurso Square Camera que divide o display 18: 9 em dois quadrados perfeitos idênticos. Através do recurso, os usuários podem filmar imagens em formato 1: 1, um formato popular em aplicativos de mídia social como Instagram, e acompanha-los na janela adjacente. Há também novo modo de disparo chamado Food Mode que oferece alta qualidade de cor e saturação ideal para fotos de comida, por exemplo. Os usuários também podem criar arquivos GIF combinando em qualquer lugar de 2 e 100 imagens em um loop.

Multi-tarefas avançadas

Os usuários podem aproveitar o aparelho de várias formas. Assim, é possível abrir uma janela de recepção de chamadas ao lado do aplicativo de calendário ou da galeria de fotos ao mesmo tempo que o aplicativo de mensagem. Várias fotografias quadradas podem ser conectadas juntas e vistas como um Papel de Parede de Colagem na tela de bloqueio. 

"O LG G6 com FullVision foi inspirado na filosofia de especialistas na indústria cinematográfica que acreditam que uma tela de proporção de 18: 9 seria a melhor solução para a visualização de velhos e novos conteúdos cinematográficos na era digital", disse Juno Cho, presidente Do LG Electronics Mobile Communications Company.

 "Nós não só abraçamos essa filosofia em nosso mais novo smartphone, mas levado a um nível totalmente novo, incorporando o formato 18: 9 em muitas outras maneiras. Acho que os usuários vão apreciar as muitas maneiras que fizemos o LG G6 mais produtivo”, completou.

O LG G6 com UX 6.0 será apresentado ao público em todo o mundo no MWC 2017 em Barcelona, ​​Espanha, em 26 de fevereiro. 

Mais sobre: lgg6, lg, smartphone
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários
Continue lendo