Nesta terça-feira (7), a LG começou a enviar à imprensa os convites para a apresentação do seu G6. Na imagem é possível perceber os detalhes de como o aparelho virá, ou seja, uma tela grande capaz de se encaixar perfeitamente nas mãos dos usuários.                                                      

De acordo com informações divulgadas há um tempo, a empresa deverá revelar um aparelho com painel de 5,7 polegadas. A resolução deverá ser de 2880X1440, um pouco maior do que a Quad HD também presente em gerações anteriores.                                                                                


LG já começou a enviar os convites para o lançamento do seu novo smartphone. Ele deverá vir com tela grande que se encaixa perfeitamente nas mãos dos usuários.

Além disso, pelos indicativos da imagem do convite, a LG deverá apostar em uma tela sem bordas laterais. Tal tendência está cada vez mais forte, sendo assim, a fabricante poderá ganhar espaço no mercado de smartphones caso seja uma das primeiras empresas a trazer a tecnologia.

O G6 deverá vir ainda com chipset Snapdragon 821,4 GB de memória RAM e também um sistema duplo de câmeras traseiras. Agora nos resta aguardar para confirmar todas as novidades do aparelho.