Será? Nokia 3310 pode ser relançado após 17 anos

O anúncio oficial do aparelho está marcado para acontecer durante a Mobile World Congress, a maior feira de telecomunicações.

Por | @oficinadanet Smartphones

A Nokia sempre foi conhecida pelos seus aparelhos celulares de excelente qualidade. Um modelo, o Nokia 3310, fez bastante sucesso entre os usuários e até ganhou fama de ser indestrutível. Para quem sente saudades do modelo, uma boa notícia: o celular poderá ser relançado.

A HMD Global, empresa finlandesa que comprou os direitos sobre a marca Nokia em 2016, pretende relançar o modelo 3310, mesmo após 17 anos. As informações são do site especializado Venture Beat.

Será? Nokia 3310 pode ser relançado após 17 anos
Modelo ganhou fama de indestrutível. Aparelho deverá vir com melhor desempenho e ainda longa duração de bateria.

Leia também:

Conforme a reportagem, o anúncio oficial do aparelho está marcado para acontecer durante a Mobile World Congress, a maior feira de telecomunicações que irá ocorrer em Barcelona no final de fevereiro.

O modelo 3310 foi lançado pela primeira vez em 2000. Agora, será relançado pelo valor de 59 euros e será comercializado como uma alternativa altamente resistente e ainda com bateria de longa duração. Aliás, fama que ele carregou por anos.

A Venture Beat disse ainda que a HMD Global deverá revelar também durante a MWC dois novos smartphones de entrada que rodam o sistema operacional Android 7.0 Nougat, o Nokia 3 e o Nokia 5.

O Nokia 6, que já foi lançado na China, poderá surgir também durante o evento. Este modelo conta com tela de 5,5 polegadas e resolução Full HD. A câmera traseira é de 16 Megapixels, processador Snapdragon 430 e 4 GB de memória RAM.

Fica difícil prever se o 3310 poderá fazer sucesso novamente. Apenas após o lançamento será possível ter uma noção de tudo isso.

Mais sobre: nokia lançamento celular
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo