"A Chegada" do Oscar vai render posições desta lista por semanas, porém na de hoje quem assume a ponta é outro filme, sem muito "La La Land". Aperte os cintos, senhores "Os Passageiros" e curtam a viagem na companhia do "Doutor Estranho". Apreciem sua "Lion: Uma Jornada para Casa" vendo de perto o "Manchester à Beira-Mar" e, claro, se bater uma "Fome de Poder", faça uma pausa, pois não partiremos "Até o Último Homem" embarcar novamente. Confira a lista completa e não esqueça de compartilhar.

A Chegada

Uma professora especialaista em tradução de línguas e idiomas estranhos é chamada para uma missão que ela nunca presenciou antes. As atuações de Amy Adams e Jeremy Renner renderam especulações quanto à sua presença na lista do Oscar, mas apenas o longa foi indicado em quatro categorias (Melhor filme, melhor diretor, melhor fotografia e melhor montagem).

Nota IMDb: 8.2

Passageiros

Eles embarcaram em uma viagem no espaço para hibernar e acordar muitos anos à frente de seu tempo, no entanto algumas coisas deram errado e agora Jennifer Lawrence e Chris Pratt estão acordados sozinhos, ou não.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 7.1

Doutor Estranho

Benedict Cumberbatch dá vida ao personagem dos quadrinhos do universo Marvel, o "Doutor Estranho". Prepare-se para conhecer outras dimensões diferentes da que vivemos.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 8.0

La La Land

O já premiado com Globos de Ouro e condidatíssimo a levar as estatuetas mais importantes do cinema, La La Land é um musical que conta como um pianaista e uma atriz se encontram e tornam seus sonhos uma realidade.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 8.6

Jack Reacher: Sem Retorno

Tom Cruise é o temido Jack Reacher. Ele está em uma jornada para reencontrar a comandante da sua ex-unidade. Ela está desaparecida e foi incriminada por um crime ocorrido 20 anos antes. Em meio a essa nova investigação, o justiceiro ainda terá que lidar com uma suposta filha adolescente. Para fazer o que é certo, Jack terá que cruzar o país para descobrir a verdade, inclusive sobre a sua própria família.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 6.2

Resident Evil 6: O Capítulo Final

Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou - a Colmeia, em Raccoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 6.3 

Até o Último Homem

Este filme estrelado por Andrew Garfield é dirigido por Mel Gibson e conta a incrível história de um soldado que, sem disparar um tiro sequer, salvou a vida de seus companheiro no campo de batalha. 

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 8.4

Manchester à Beira-Mar

Casey Affleck foi indicado ao Oscar pelo seu trabalho em Manchester à Beira-Mar. O filme conta a história de um homem e que perde seu irmão e precisa assumir a tutela de seu sobrinho adolescente.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 8.3

Lion: Uma Jornada para Casa

Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 8.0

Fome de Poder

Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor Ray Kroc (Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice McDonald, no sul da Califórnia, e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 7.3

Aproveite para conferir as seções especiais de CINEMA e ENTRETENIMENTO aqui do Oficina da Net para receber mais novidades e também as novas listas de filmes mais pirateados da semana. Um abraço.