Closed beta de Ghost Recon Wildlands começa nesta sexta-feira

A demonstração do novo sandbox da Ubisoft começará no dia 3 de fevereiro e se estenderá até o dia 6.

Por | @grasiel_grasel Games

A Ubisoft anunciou que nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, será iniciada a fase de testes da beta fechada de Ghost Recon Wildlands, o novo TPS/FPS tático em mundo aberto da desenvolvedora. As inscrições para participar da beta podem ser feitas no site da Ubisoft clicando aqui.

Assim como na beta fechada de For Honor, os jogadores que se inscreveram para participar do evento de testes estão sendo sorteados para iniciarem o pré-download do game, que somente será liberado no dia 03. Os inscritos que forem sorteados ainda poderão convidar mais 3 amigos que joguem na mesma plataforma a participarem da beta.

Leia também:

Leia também:

Na versão de testes do game, poderemos conhecer a província de Itacua, uma região montanhosa e florida da Bolívia. O game se passará em um futuro próximo, permitindo aos personagens utilizarem diversos equipamentos e tecnologias militares avançados para combaterem traficantes bolivianos do cartel Santa Blanca.

A beta de Ghost Recon Wildlands já estará apta a receber o coop de até 4 jogadores proposto como um dos pontos fortes do game, no entanto, também será possível jogar o modo single-player. Boa parte dos veículos, equipamentos e armas da versão final do jogo estarão disponíveis no período de testes, mas, de acordo com a Ubisoft, ainda teremos muito para conhecer no game finalizado.

Mais sobre: Ubisoft, GhostReconWildlands, Games
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários