Através do perfil oficial da Nintendo no Twitter, a companhia revelou mais informações sobre a chegada do game para quem é dono de smartphones rodando Android. Até o momento apenas quem possui iOS é que pode se divertir com o encanador mais famoso do planeta.

A mensagem diz que " A versão do Android Super Mario Run começa a ser entregue em 3/2017 (março). O Pré-Registro já pode ser feito na Google Play. Registre-se".

O Pré-Registro não garante o download do jogo, apenas alerta o usuário quando o download estiver disponível.

Cuidado com o Vírus do SuperMarioRun

Aproveitando o hype, hackers tentam se aproveitar da ocasião. Há exatos 10 dias eu mesmo noticiei que um aplicativo intitulado como SuperMarioRun.apk estava circulando na web com a promessa do game instalado no Android. Na verdade, o aplicativo malicioso ganha liberdade para copiar e transferir dados de seu smartphones sem a sua autorização.

É bem provável que todo esse barulho sobre Super Mario Run só existe com tanta veemência porque o game ainda não possui uma versão para Android. Assim como boa parte dos usuários de iOS que baixaram o jogo já o devem ter aposentado, quando a jogatina começar para Android, em pouco tempo a febre passará.