LG G6 vai chegar em um “futuro breve”

Será que teremos um novo LG G agora no início do ano?

Por | @nmuller99 Smartphones

Essas são as palavras de Skott Ahn, chefe do setor de tecnologia da LG, durante a CES 2017. Há muita especulação referente ao lançamento do LG G6, com referências a datas e quais novidades esperar do aparelho top de linha da marca.

Ao que tudo indica, o LG G6 pode abandonar a ideia de modularidade trazida ao LG G5, lançado em 21 de fevereiro do ano passado. Há grande probabilidade do aparelho ser lançado no Mobile World Congress, final de fevereiro.

LG G6 vai chegar em um “futuro breve”
Rumores do novo LG G6

Leia também:

Segundo o site TechRadar, o LG G6 começará a ser distribuído pela Coreia do Sul, América do Norte, Europa e China, antes de ser enviado a todos os continentes do mundo. Ainda segundo o site, o valor aproximado seria de US$ 650, valor abaixo do praticado pelo LG G5 em seu lançamento, com um hardware melhor.

É este o smartphone apontado para ser um dos grandes concorrentes do Galaxy S8. Porém é muito cedo ainda para apontar dados concretos, tanto de valores e especificações. Mas ao que tudo indica, teremos sim um novo LG, forte o bastante para trazer a marca de volta ao patamar que o G2 e G3 a levaram.

Mais sobre: lge ces2017 smartphones
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar