Sony irá lançar franquias clássicas de games para os smartphones

A empresa não forneceu muitos detalhes sobre as datas de lançamento. A informação mais concreta é que o Hot Shots Golf chegará no final do primeiro semestre de 2017.

Por | @RafaelaPozzebon Games

Em março deste ano, a Sony anunciou a criação da ForwardWorks, um estúdio próprio para o desenvolvimento de jogos para plataformas móveis. Já nesta semana a empresa revelou que os lançamentos terão marcas como Hot Shots Golf, Wild Arms, Arc The Lad e Parappa The Rapper.

Os três primeiros títulos mencionados acima, juntamente com o game What Did I Do to Deserve This, estarão na primeira leva de jogos da ForwardWorks. O Parappa e outras franquias chegarão mais adiante.

Sony irá lançar franquias clássicas de games para os smartphonesgames para dispositivos móveis. Eles serão lançados no próximo ano primeiramente no mercado oriental." />
Sony anuncia o lançamento de novos títulos de games para dispositivos móveis. Eles serão lançados no próximo ano primeiramente no mercado oriental.

Leia também:

A empresa não forneceu muitos detalhes sobre as datas de lançamento. A informação mais concreta é que o Hot Shots Golf chegará no final do primeiro semestre de 2017.

A divisão da Sony, além dos desenvolvimentos internos, está trabalhando também com estúdios third-party, como a Square Enix em um projeto que ainda não foi revelado.

Inicialmente, os títulos da ForwardWorks terão foco no mercado japonês, porém, games de maior repercussão, como Hot Shots Golf e Parappa The Rapper poderão chegar também ao ocidente.

Ao que tudo indica, a Sony está indo no mesmo caminho que a Nintendo, que lançou primeiramente o seu game mobile Mitomo no Japão e somente após levou para outros países.

Mais sobre: sony, games, nintendo
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.