Participe do Webinar e saiba como fazer a integração de alguns sistemas e serviços online com o Maker.  

1 - Detalhando Webservices padrão "Rest" - Veja na prática como utilizar o novo padrão de Webservice disponível a partir do Maker 3.9, com os seguintes benefícios:

  • Maior desempenho
  • Fácil disponibilização 
  • Tecnologia mais utilizada no mercado.

2 - Login Automático na Aplicação - Automatize o acesso as suas aplicações através de funções nativas de nossa API, sem se preocupar em gravar várias senhas diferentes, com autenticação centralizada do Windows através e Active Directory.

3 - Multi-Empresas - Saiba como disponibilizar seus sistemas em formato "SaaS" de forma prática e fácil nas aplicações Maker.

Os SaaS são soluções online que não dependem da instalação física do programa ou da compra de licenças, pois utilizam infraestrutura compartilhada. Softwares como serviço utilizam a computação em nuvem, responsável pelo acesso a programas e aplicativos diretamente por meio da internet.

Alguns desses exemplos são por meio da API com integração com a o PagSeguro e a API com integração com o SAP.

API para integração com o PagSeguro UOL 

O PagSeguro é um serviço que oferece intermediação de pagamentos via  cartão, boleto, depósitos e diversas outras formas de pagamentos online. Por meio da nossa API, qualquer fluxo pode iniciar a rotina de pagamento diretamente de dentro da aplicação.

API para integração com SAP

Faça comunicação com sistemas SAP via Remote Function Call (RFC).

Função de chamada remota (RFC) é a interface SAP padrão para a comunicação entre os sistemas SAP. O RFC chama uma função a ser executada em um sistema remoto.

 O Maker é uma ferramenta RAD que acelera o desenvolvimento de aplicações web e mobile em até 60x, de uma forma mais simples e 100% visual.

http://www.softwell.com.br/webinar - Link de Inscrição