Xiaomi lança seu Mi MIX, com tela gigante

O Mi MIX chega com tela curva nas bordas e cantos arredondados em um design praticamente sem moldura.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

A Xiaomi lançou um smartphone com tela que ocupa praticamente toda parte frontal. O Mi MIX possui display de 6.4 polegadas, que ocupa 91,3% da parte frontal.

Xiaomi lança seu Mi MIX, com tela gigante
Xiaomi lança smartphone que ocupa praticamente toda parte frontal.

Leia também:

O aparelho foi projetado pelo designer francês Philippe Starck, e foi construído em cerâmica com muitos componentes que tiveram que ser deslocados ou mesmo substituídos. O sensor de proximidade, por exemplo, foi ocupado por um sensor ultrassom. Além disso, a câmera frontal foi parar a parte inferior.

Xiaomi lança seu Mi MIX, com tela gigante
Aparelho será lançado na China em 4 de novembro.

O Mi MIX chega com tela curva nas bordas e cantos arredondados em um design praticamente sem moldura. A companhia usa ainda  a tecnologia Free Form Display, que permite “recortar” painéis IGZO LCD em diferentes formatos.

Para completar, o Mi MIX possui processador Snapdragon 821, 4 GB de memória RAM LPDDR, 128 GB de armazenamento, câmera traseira de 16 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels e bateria de 4.400 mAh. Além disso, haverá uma versão com 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

O aparelho suporta ainda dois chips e possui sensor de impressão digital. O modelo tem 158.8 mm x 81.9 mm x 7.9 mm e pesa 209 gramas.

A Xiaomi pretende começar a comercializar o aparelho na China em 4 de novembro, com valores a partir de 3,499 ienes (R$ 1.800 em conversão direta).

Confira as especificações do Xiaomi Mi MIX:

Display: 6,4''
Processador: Snapdragon 821
Memória: 6GB de RAM | 128GB ou 256GB de armazenamento
Câmera: 16MP traseira | 5MP frontal
Bateria: 4.400mAh

Mais sobre: xiaomi, smartphone, tela
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários