Com Pixel, ações do Google batem recorde histórico

Os jornalistas e especialistas que receberam as primeiras unidades do Pixel ou do Pixel XL já estão exibindo as suas considerações sobre o produto.

Por | @oficinadanet Smartphones

Os novos smartphones do Google ainda não chegaram para o grande público, apenas algumas pessoas receberam antecipadamente o produto. Porém, mesmo assim, alguns blogs e veículos de mídia já estão exibindo o smartphone, incluindo até os primeiros unboxing.

Com Pixel, ações do Google batem recorde histórico
Ações do Google elevam após críticas positivas do aparelho.

Leia também:

Os jornalistas e especialistas que receberam as primeiras unidades do Pixel ou do Pixel XL já estão exibindo as suas considerações sobre o produto. As primeiras impressões sobre o aparelho são realmente boas.

De acordo com a Bloomberg, as avaliações positivas sobre o aparelho fizeram com que as ações da Alphabet Inc atingissem o pico histórico na terça-feira (18), quando chegaram a 828,81. Os papéis abriram o dia a US$ 814,21 e fecharam valendo US$ 821,49.

O valor atingido por cada papel do Google até pouco após as duas horas da terça-feira é maior alcançado por ações da empresa desde 19 de agosto de 2004, data em que a companhia entrou para a bolsa de valores de Nova York.

“Para disso são as críticas do Pixel, que têm sido mais positivas do que eu esperava. Em parte, é o efeito Netflix. Ótimos ganhos. O Google vai divulgar na próxima semana. Há esperança de um forte trimestre para todas as companhias da internet”, avaliou Youssef Squali, analista da Cantor Fitzgerald.

O jornalista Walt Mossberg, do site The Verge, disse que o Pixel “é facilmente o melhor” smartphone Android que ele já testou.

Darrel Etherington, do TechCrunch, disse que a câmera do Pixel oferece “experiência de foto e vídeo formidável”.

Mais sobre: google smartphone pixel
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo