A Motorola divulgou a lista de smartphones que irão receber o novo Android 7.0 Nougat até o final de 2016. A companhia conta com aparelhos topo de linha, como o Moto X Force e Moto X Style e ainda o intermediário Moto G 4. Este, juntamente com o Moto Z, será um dos primeiros a receber a atualização.


Vários aparelhos da Motorola serão atualizados com o Android Nougat.

O Nexus 6 também aparece na lista, porém, o aparelho já recebeu o novo Android desde o dia 3 de outubro, bem como o LG V20, que foi lançado com o sistema ainda em setembro.


O Moto G 4 Plus será um dos primeiros aparelhos a receber a atualização.  Alguns aparelhos do ano passado estão fora da lista. 

No entanto, a Motorola deixou de fora os smartphones não tão antigos, como o Moto G 3 e Moto G Turbo, que estão nas lojas desde julho e novembro do ano passado, respectivamente. Eles ainda estão disponíveis na loja oficial da empresa.

Os donos do Moto G 4 Plus e Moto G 4 Play terão os seus aparelhos atualizados. O mesmo ocorre para as variações do Moto X, como o Moto X Style, Moto X Play e Moto X Force.

Confira abaixo a lista de todos os aparelhos que receberão a atualização:

- Moto G 4
- Moto G 4 Plus
- Moto G 4 Play
- Moto X 3 Pure Edition
- Moto X Style
- Moto X Play
- Moto X Force
- Moto Maxx 2
- Moto Z
- Moto Z Play
- Nexus 6

Vale notar que a atualização é feita de forma automática. As datas para o update não foram reveladas.