Quem nunca se sentiu incomodado com um atendimento insatisfatório em um estabelecimento, não é? Pois bem, creio que nem por isso perdemos o controle e quebramos tudo pela frente. No entanto, não foi o que ocorreu em uma loja da Apple recentemente.


Sem dó nem piedade, francês quebra vários aparelhos em Apple Store.

Um homem, declarando que a Apple não atende bem os seus consumidores no Serviço de Atendimento, usou uma bola de bocha, que é fabricada com aço e pode pesar 800 gramas, para destruir os aparelhos expostos na Apple Store.

Inicialmente, de forma calma e sem qualquer interrupção, o rapaz retirou vários iPhones e iPods Touch de seus docks, em seguida, deixou os aparelhos sobre a mesa da loja e desferiu vários golpes para quebrar os aparelhos.

Bom, o resultado não poderia ser outro: vários aparelhos totalmente destruídos, incluindo um Macbook Air que também estava exposto.

Um segurança do shopping em que a Apple Store está presente foi acionado, e conseguiu deter o sujeito. Ele, claro, tentou fugir, mas foi encaminhado à Polícia.

Vídeo incorporado do YouTube

O episódio foi registrado na quinta-feira (29), em Dijon, na França. De acordo com os veículos de comunicação do país, o homem, que aparentava ter em média 30 anos, estava indignado com a Apple. Ao que tudo indica, ele queria ser reembolsado pela empresa e não conseguiu.

"Eles não quiseram devolver minha grana, então, olha só que vai acontecer", teria gritado o homem.

O homem, agora, terá que arcar com o prejuízo, que está estimado em mais de 10 mil euros.