Insatisfeito com atendimento, francês destrói iPhones em loja

Um homem, declarando que a Apple não atende bem os seus consumidores no Serviço de Atendimento, usou uma bola de bocha para destruir os aparelhos expostos na Apple Store.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

Quem nunca se sentiu incomodado com um atendimento insatisfatório em um estabelecimento, não é? Pois bem, creio que nem por isso perdemos o controle e quebramos tudo pela frente. No entanto, não foi o que ocorreu em uma loja da Apple recentemente.

Insatisfeito com atendimento, francês destrói iPhones em loja
Sem dó nem piedade, francês quebra vários aparelhos em Apple Store.

Um homem, declarando que a Apple não atende bem os seus consumidores no Serviço de Atendimento, usou uma bola de bocha, que é fabricada com aço e pode pesar 800 gramas, para destruir os aparelhos expostos na Apple Store.

Inicialmente, de forma calma e sem qualquer interrupção, o rapaz retirou vários iPhones e iPods Touch de seus docks, em seguida, deixou os aparelhos sobre a mesa da loja e desferiu vários golpes para quebrar os aparelhos.

Bom, o resultado não poderia ser outro: vários aparelhos totalmente destruídos, incluindo um Macbook Air que também estava exposto.

Um segurança do shopping em que a Apple Store está presente foi acionado, e conseguiu deter o sujeito. Ele, claro, tentou fugir, mas foi encaminhado à Polícia.

O episódio foi registrado na quinta-feira (29), em Dijon, na França. De acordo com os veículos de comunicação do país, o homem, que aparentava ter em média 30 anos, estava indignado com a Apple. Ao que tudo indica, ele queria ser reembolsado pela empresa e não conseguiu.

"Eles não quiseram devolver minha grana, então, olha só que vai acontecer", teria gritado o homem.

O homem, agora, terá que arcar com o prejuízo, que está estimado em mais de 10 mil euros.

Mais sobre: iphone, loja, applestore
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários