Esta é, sem dúvidas, uma boa notícia para quem está em busca de crescimento profissional na área de tecnologia. A reformulação pela qual passa o Itaú Unibanco, com o objetivo de ser um banco mais tecnológico e digital, abre oportunidades para profissionais que não precisam ser necessariamente formados, mas é importante que tenham experiência em projetos que envolvam tecnologia.

A busca desse perfil inovador, empreendedor e antenado para o ramo ocorre por meio do Programa Fellows. O programa é incumbido de realizar a transformação digital do Itaú através de profissionais com nível de cargo Especialista que atuarão em projetos relevantes, pautados em temas tecnológicos.

O Fellows contratará especialistas que também participarão de treinamentos específicos em parceria com a McKinsey, acompanhamento de desenvolvimento de carreira e mentoring, com o objetivo de acelerar a carreira dos participantes. A duração prevista para o programa é de dois anos, após esse período os profissionais continuarão fazendo parte do banco.

Ficou interessado? Então confira se você tem as competências e habilidades que são requisitadas pelo banco.

Competências:

  • Forte capacidade de entender o mundo digital e ser visionário sobre aplicações de tecnologias e tendências; (trabalhar em ambientes com equipes multifuncionais em velocidades diferentes);
  • Perfil empreendedor e experimentador com entendimento de modelos de negócios de empresas tecnológicas;
  • Imersão na Tech Culture, capacidade de estar sempre conectado e atualizado;

Habilidades:

  • Conhecimento em desenvolvimento Agile e DevOps e/ou;
  • Habilidades em sistemas móveis e/ou;
  • Conhecimento em experiência do usuário e/ou;
  • Habilidades em novas tecnologias e ferramentas aplicadas na TI e/ou;
  • Capacidades analíticas complexas para criar valor a partir de big data.

E aí, acha que está apto para se candidatar? Então não deixe de inscrever. Para participar basta se cadastrar, neste site, até o dia 07 de outubro de 2016. Ah, é importante saber que, ao ser selecionado, você atuará na capital paulista, São Paulo. E então, o que achou dessa oportunidade? Bacana, não é mesmo?! Conte para nós a sua opinião ou compartilhe conosco a sua experiência em processos seletivos para a área de tecnologia como esse do Itaú. Veja mais oportunidades na seção especial Carreira em TI.