Recentemente, a Apple anunciou o lançamento do seu novo iPhone. Como de costume, milhares de pessoas se aglomeraram em frente às lojas de vários locais do mundo no primeiro dia de vendas. Passada a fase de euforia por parte dos compradores, algumas reclamações já começaram a surgir. Um barulho estranho no aparelho parece estar incomodando muita gente.


iPhone 7 apresenta ruídos estranhos. Usuários que reclamaram do produto receberam um novo.

Usuários relataram que alguns aparelhos estão produzindo um som semelhante a um zumbido, aparentemente proveniente de um componente interno do smartphone. No YouTube, um vídeo do canal 512 Pixels conseguiu capturar o som e reproduzir de forma audível.

A Apple ainda não se manifestou sobre o som que está incomodando os donos de iPhone 7. Conforme alguns usuários, o som pertence ao sistema de arrefecimento do iPhone, com som semelhante a de uma ventoinha. Porém, segundo informações, o aparelho não possui coolers ou algo do tipo.

O Apple Insider afirma que o som tem origem no transmissor RF ou mesmo é proveniente de alguma interferência relacionada a esse componente.

Os usuários que reclamaram do barulho junto à assistência tiveram como opção a troca do aparelho.

Bom, depois do desastre da Samsung com o seu Galaxy Note 7, esperamos que a Apple não tenha o mesmo destino com os seus aparelhos.