A Lenovo anunciou a chegada do Moto Z no Brasil. Em um evento realizado para jornalistas, a companhia mostrou que está pronta para agradar os brasileiros com sua linha de celulares.


Moto Z está à venda no Brasil por R$ 3.199.

O Moto Z conta com 5,2 mm de espessura, tela AMOLED de 5,5 polegadas QHD, processador Snapdragon 820, 4 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento, incluindo suporte a cartão MicroSD. Quanto a bateria, ela possui carregamento rápido, com autonomia de 30 horas, com 3,500 mAh. O modelo vem ainda equipado com sistema operacional Android 6.0 Marshmallow.

O Moto Z Force também chegará ao mercado brasileiro ainda neste ano. Ele é capaz de suportar 15 horas de uso com apenas 15 minutos de recarga. A sua câmera é de 13 Megapixels com estabilização óptica, e frontal de 5 Megapixels.


Modelos devem agradar os consumidores brasileiros.

Como novidade nos aparelhos, a Lenovo deu fim a entrada padrão para fones de ouvido. Assim sendo, é necessário usar um fone de ouvido com entrada USB-C ou um adaptador que já na caixa.

Além disso, os Moto Z e o Z Force chegam com os chamados Snaps, ou seja, módulos que permitem ao usuário o máximo de aproveitamento com conexão simples, fácil e inteligente, através de contato.

O Moto Z pode ser usado com ou sem Snaps. Entre eles estão cases de madeira, náilon e couro verdadeiro, projeto de vídeo, bateria extra e ainda câmera digital Hasselblad. O Moto Z poderá ser encontrado nas lojas varejistas do país a partir desta quarta-feira (14), pelo valor de R$ 3.199, no modelo de 64GB.