Nesta terça-feira (13), chega ao Brasil o PES 2017, que está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Steam. O game conta com várias novidades, incluindo movimentos mais precisos e mais realismo virtual.


PES 2017 desembarca hoje no Brasil repleto de novidades.

O game traz, pela primeira vez, o Campeonato Brasileiro de Futebol licenciado, assim, os nomes, escudos e uniformes dos 20 times da primeira divisão estarão disponíveis no jogo.

Além disso, seis estádios brasileiros estão presentes no jogo: Arena Corinthians, Beira-Rio, Maracanã, Mineirão, Morumbi e Vila Belmiro.

Outra novidade do jogo é o MyClub, que faz com que o jogador possa adaptar novos elementos de jogabilidade para construir sua própria equipe. Além disso, os jogadores terão acesso a um agente especial, quatro agentes de start-up que irão representar chaves de posição dentro de campo, bem como 10.000 GP, para realização de transações ao vivo, que deverá estar disponível em 22 e setembro.

Atualizações

O PES 2017 contará com atualizações semanais, com mudanças no elenco, estatísticas e desempenho de cada um dos jogadores, conforme o trabalho ao longo da temporada.


O game contará com atualizações todas as semanas.

No dia 15 de setembro chegará a atualização do PES 2017. O download gratuito irá atualizar todos os elencos e equipes para a realização das contratações que estão disponíveis.