Nesta segunda-feira (29), foi anunciado que o PES 2017, game da franquia Konami para PS4, Xbox One e PC contará com a presença do Campeonato Brasileiro de futebol. Assim sendo, os 20 clubes da série A aparecerão de forma exclusiva no jogo.


        Novo PES 2017 será lançado em 13 de setembro para PS4, Xbox One e computador. A novidade foi apresentada nesta segunda-feira pela Konami.             

A duração do contrato entre a CBF e PES é de dois anos, com isso, ao que tudo indica, a versão do jogo de 2018 também chegará com o Campeonato. Até então, todos os times da série A e mais quatro da série B já estão disponível no jogo.

Além dos times, até agora, seis estádios nacionais já foram confirmados no jogo: Vila Belmiro, Maracanã, Arena Corinthians, Beira Rio, Mineirão e Morumbi.

Confira os requisitos para jogar PES 2017 no PC.

O PES 2017 virá com várias melhorias na Inteligência Artificial dos jogadores virtuais. O adversário, desta vez, irá mapear as suas jogadas mais usadas para deter o ataque. A defesa também está melhorada, sendo que a CPU irá encontrar brechas deixadas pelos defensores.


Jogadores aparecem com as expressões faciais melhoradas na nova versão do game.

Esta versão também está mais bonita, as expressões faciais dos jogadores e os movimentos estão mais realistas.

O PES 2017 será lançado em 13 de setembro para PS4, Xbox One e PCs.