Versão final do iOS 10 será liberada na terça-feira

O iOS 10 contará com várias novidades, incluindo o visual da tela de bloqueio (sem a frase Deslize para desbloquear), notificações para atualizações no sistema, alteração gráfica nas notificações na tela do aparelho, entre outras.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

A nova versão do sistema mobile da Apple, o iOS 10, será liberado para todos os usuários na terça-feira (13). A revelação foi feita na última quarta-feira (7), no evento de apresentação dos novos iPhones.

Versão final do iOS 10 será liberada na terça-feira
Amanhã o iOS 10 será liberado para todos os usuários. Várias novidades estão inclusas no sistema da Apple.

Leia também:

Cook, antes de apresentar os novos iPhones, falou sobre as novas ferramentas do iOS 10, em especial do investimento da Apple em fazer com que o Apple Music seja um serviço de streaming completo.

Versão final do iOS 10 será liberada na terça-feira
iPhone 7 foi apresentado na semana passada.

Com isso, o executivo mostrou conteúdos exclusivos e disse ainda que todos terão a possibilidade de acompanhar ao vivo através do software as apresentações do Apple Music Festival 10, que irá ocorrer em Londres. Além disso, Cook mencionou que o número de aplicativos baixados na App Store já ultrapassaram 140 bilhões, com crescimento anual de 106%.

O iOS 10 contará com várias novidades, incluindo o visual da tela de bloqueio (sem a frase “Deslize para desbloquear”), notificações para atualizações no sistema, alteração gráfica nas notificações na tela do aparelho, novas funções para o aplicativo Relógio e teclado com suporte multi-idiomas.

Para completar, o iOS 10 virá com reformulação do aplicativos Fotos, novos recursos para a ferramenta Saúde, sugestões de aplicativo da Siri, novas possibilidades de uso para o 3D touch, compatibilidade com imagens em formato RAW, desenhos a mão, figurinhas, aplicativos e GIFs no iMessage e ainda possibilidade de desinstalar ferramentas nativas.

Mais sobre: ios10, apple, iphone
Share Tweet
DESTAQUESMais compartilhados
Comentários