Os iPhones fazem sucesso no mundo todo, isso é fato. Mesmo com registro de baixa nas vendas, o aparelho continua sendo o queridinho entre milhares de usuários. Agora, a Apple terá uma boa oportunidade de aumentar suas vendas.

Conforme já noticiamos, a Samsung teve problemas como o seu Galaxy Note 7, tendo que suspender as vendas no mundo todo e ainda fazer recall de todos os produtos. Para a Samsung, um péssimo momento, já que a empresa esperava lucrar com as vendas do aparelho. No entanto, a Apple poderá aproveitar o momento para aumentar as suas vendas.

Levando em consideração a atual situação, a companhia da Maçã aumentou a produção do número de componentes para o próximo iPhone em 10%. Isso mostra que a empresa está realmente confiante no aumento das vendas.

A empresa, claro, não declarou que o aumento na fabricação está ligado ao problema que a Samsung está enfrentando com o seu Galaxy Note 7.

A linha "s" da Apple costuma ser a mais potente entre os iPhones, porém, as linhas mais comuns, são as que mais possuem saída.

Confira a nota da Samsung sobre o recall do seu Galaxy Note 7

"A Samsung está empenhada em produzir produtos de alta qualidade e cada relato de incidente reportado pelos nossos clientes é considerado de forma muito séria. Em resposta a situações que nos foram recentemente comunicadas relativas ao novo Samsung Galaxy Note7, realizamos uma investigação rigorosa e detectamos uma anomalia em algumas baterias que integram estes equipamentos.

 Até ao momento (com referência a 1 de Setembro), foram reportados 35 casos a nível global e estamos atualmente realizando uma inspeção completa para identificar possíveis baterias afetadas. No entanto, porque a segurança dos nossos clientes é uma prioridade máxima para a Samsung, decidimos suspender as vendas do Samsung Galaxy Note7 durante as próximas semanas.

 Nos casos dos clientes que já têm dispositivos Samsung Galaxy Note7, vamos voluntariamente proceder à troca destes equipamentos por novos. Recomendamos que os clientes entreguem os equipamentos nas lojas em que os tenham adquirido, ou em qualquer Centro de Assistência Samsung. Para mais informação sobre este processo, os clientes deverão contatar a Linha Azul da Samsung (808 20 72 67).

A Samsung reconhece o inconveniente que esta situação pode causar, mas é muito importante que sigamos este processo com vista a garantir que a Samsung continue a fornecer produtos da mais alta qualidade aos nossos clientes. Estamos trabalhando de forma muito próxima com os nossos parceiros para garantir que esta fase de substituição aconteça da forma mais conveniente e eficiente possível."