A Lenovo, que é dona da Motorola, revelou durante a IFA, a maior feira de tecnologia da Europa, que está ocorrendo em Berlim, o seu novo smartphone, o Moto Z Play.


O Moto Z Play, lançado durante a IFA 2016, em Berlim, traz como diferencial a bateria de longa duração. A companhia promete autonomia de uso de 50 horas.

Como diferencial, o aparelho possui bateria de longa duração. A empresa promete aproximadamente 50 horas de uso contínuo. Assim sendo, o usuário possui um maior controle sobre o aparelho, já que não precisará uma tomada por perto por um bom período.


Smartphone chega com belo design, equipado com tela de 5.5 polegadas e possibiliade de ajuste de capas na parte traseira, que poderá ser usada para oferecer funções extras.

O Moto Z Play vem equipado ainda com o Android 6.0.1 Marshmallow, porém, de acordo com a fabricante, receberá atualização para o Android Nougat, versão 7.0.

O design do aparelho é composto por vidro e metal, com suporte a módulos, os Moto Snaps, capinhas que se encaixam perfeitamente na parte traseira, oferecendo funções extras ao aparelho, como uma bateria extra ou mesmo uma câmera Hasselblad.

O Moto Z Play vem equipado ainda com tela de 5.5 polegadas Full HD, câmera traseira de 16MP e frontal de 5MP. O processador do aparelho é um Snapdragon 625 e 3GB de memória RAM.

No Brasil, o Moto Z deverá chegar ainda em setembro, porém, sem uma data exata.